Marcadores

terça-feira, 23 de julho de 2013

6º Quadro = MEMÓRIAS DE UM FAN POR GÊ BOUVIER

É muito gratificante encontrar nesse mundão de Deus pessoas novas e novas pessoas que são fans de Elvis.
Fico feliz cada vez que conheço um(a) jovem fan de Elvis. Principalmente se este jovem fan compartilha o  legado de Elvis. Nós já "veteranos" sabemos o quanto é difícil falar sobre Elvis.

Ela tem apenas 19 anos, mora em Fortaleza e agora participando do nosso quadro "Memórias  de um Fan" poderemos conhecer um pouco mais sobre esta jovem fan, Gê Bouvier e saber como Elvis entrou em sua vida.


Desde já, quero agradecer em nome do meu Fan Club EP FANELVIS a você, Gê Bouvier por aceitar o meu convite para participar do nosso quadro para que todos possam conhecer melhor você e seu trabalho. Obrigado!!!
Um grande abraço,
Angel Presley






Fanpage: "Mundo Elvis"

Visite e curta : https://www.facebook.com/pages/Mundo-Elvis/465652803492954










By Gê Bouvier

Bom, voltando no tempo no ano de 2005 mais precisamente no mês de agosto, eu tinha por volta de 12 anos, até ai nunca tinha ouvido ou lido nada sobre Elvis Presley! Chego em casa depois de um almoço em família, e ligo a tv, passando os canais e em um deles está passando um documentário sobre Elvis, e algo me chama atenção, quem era aquele homem de olhos hipnotizantes, de cabelo impecável, com um estilo único, e uma voz forte como um trovão e doce como um mel de uma abelha.



E quanto mais eu assistia o documentário, mais eu queria saber dele, pesquisava o que podia, passava horas ouvindo suas músicas e fotos, lembro como se fosse ontem a primeira música que ouvi: Always On My Mind. E foi ai que minha vida mudou por completa, minha vida se resume em antes e depois de Elvis! Todos me perguntam como eu consegui gostar tanto dele, perguntam quem me influenciou, mas não foi ninguém, apenas tinha de acontecer, e eu sou muito, mais muito feliz e honrada por ser fã do maior e melhor cantor de todos os tempos! Suas músicas são uma espécie de remédio. Onde eu encontro a paz, a cura, onde posso esquecer meus problemas, dores, decepções, tristezas e me transporto para uma espécie de paraíso.




  Já fui criticada por gostar tanto de Elvis, mas eu não ligo para esse tipo de críticas, meu amor por ele é mais forte que pequenas palavras. E isso tudo só aumentou. A cada dia meu amor por ele se renova, é algo novo, é algo forte, existe! Fico tanto tempo ouvindo, lendo, vendo fotos dele que sinto Elvis como um grande amigo íntimo, ele faz parte da minha vida, do meu dia a dia. Um dia sem ouvir ou ver Elvis é um dia desperdiçado. Em todos os momentos Elvis está em mim. Eu agradeço a Deus por Elvis, por ser quem ele foi e o que ele ainda representa, Elvis é uma grande referência para mim, sobre a música e espiritualidade, enfim sobre tudo, eu não tenho vergonha e admito para todos que amo e sou uma grande fã de Elvis, e sem dúvidas eu serei até meu último suspiro.


 Se me derem uma oportunidade eu falo sobre Elvis e não paro mais rs. Claro, é meu assunto preferido. Elvis não é música, Elvis é arte. Elvis é único!

Um comentário:

  1. A Gê é uma amiga que eu conheci no facebook, divulgadora da obra e vida de Elvis também. Eu fico feliz por ver pessoas compartilhando, falando de Elvis, divulgando Elvis pra todo lado. Quadro mais do que merecido pra ela. 12 anos em 2005, rs, me senti véio agora.
    Beijo Gê, Beijo Angel
    Baratta

    ResponderExcluir