Marcadores

sexta-feira, 24 de maio de 2013

5º Quadro = MEMÓRIAS DE UM FAN POR MAGDA LUCHESI

Querida Magda Luchesi!
Nosso Fan Club agradeçe o seu depoimento e carinho ao nosso trabalho e principalmente a sua linda carta de amor (Love Letters) a Elvis . Estamos felizes por você participar desse quadro " Cantinho do Fan". Um grande beijo.
Angel Presley



By Magda Luchesi
Gostaria de dividir com você, Angel e com todos que seguem seu maravilhoso blog a minha história com ELVIS.
Aos seis anos (hoje tenho 45) comecei a assistir aos filmes dele na Sessão da Tarde, e era maravilhoso, pois eram pelo menos dois por semana, às vezes três. Ficava fascinada com as músicas e a voz  daquele homem , ele me deixava tão feliz que eu saia dançando pela sala de casa. Aos poucos a beleza física e voz marcante foram chamando a minha atenção e ELVIS se tornou  a minha primeira e eterna paixão. Quando comecei a estudar, aos sete anos, pedi pra minha mãe me matricular no período da manhã, mesmo que para isso eu seria obrigada a acordar cedo (o que odeio!!), mas teria as tardes livres para ver os filmes do meu amor. Chegava em casa desesperada, tirava o uniforme, almoçava e ficava em frente à TV esperando o início do filme. Depois fazia as lições de casa rsrsrsrsr
Era a oportunidade que eu tinha para ver e ouvir, pois não tínhamos uma “vitrola”, item muito caro para nós, naquela época. Nunca tive LPs de ELVIS!!
As minhas tardes eram perfeitas, pois ficava enamorada por aquele homem lindo, com voz perfeita.  Minha paixão aumentava a cada dia!!
Então, em 16 de agosto de 1977, eu com 9 anos, me vi paralisada em frente a mesma TV que tantas alegrias me deu através das imagens de ELVIS, dando a triste notícia de sua morte.
Fiquei parada ali, chorando muito, e tentando entender o que tinha acontecido. Como podia o grande amor da minha vida, a voz que me fazia sonhar e ser feliz, simplesmente ter morrido. Não, era uma brincadeira idiota que um insano tinha inventado? Logo seria desmentido e iram anunciar que tudo não passava de um engano, que ELVIS estava vivo, bem, feliz, passando mais uma temporada no Havaí. – pensei  tudo isso em uma  fração de segundos, com  lágrimas escorrendo pelo rosto infantil e ingênuo. Minha mãe, coitada, assustada com a minha reação, me abraçou e me ninou, tentando me consolar.
Depois  desse dia, congelei tudo com relação a ELVIS PRESLEY, guardei bem no fundo do meu coração e nunca mais falei dele pra ninguém. Continue AMANDO LOUCAMENTE aquele HOMEM, porém não comentava nada, pra que a triste e cruel realidade de sua morte não me atingisse.
Depois de um longo tempo, já divorciada e com meus dois filhos, fui à Livraria Saraiva e logo na entrada um CD dele , olhei, abaixei os olhos, olhei de novo e peguei o CD com lágrimas misturadas com um sorriso no rosto. Comprei o meu primeiro CD de ELVIS. Deste dia em diante decidi retomar minha paixão, encarar que ele não estava vivo fisicamente, mas continuava FORTE, ETERNO, LINDO em meu coração, e isso eu não podia mais ignorar.
Hoje tenho todos os 31 filmes que ele fez, muitos CD´s, canecas, camisetas, toalhas, canetas, fotos, documentários, caixas, adesivos, quadros, um cachorro que se chama ELVIS. Faço parte de três fâs clubes com o maior orgulho, participei do Primeiro Festival para a escolha de um ETA brasileiro, como voluntária, vou a shows de covers sim, fui à ELVIS EXPERIENCE e ao IN CONCERT em 2012 e meu ingresso pra o IN CONCERT 2013 já está comprado!!!!

Mas, o mais importante nisso tudo: as amizades que ELVIS tem me proporcionado!! São tantas pessoas maravilhosas, meigas, gentis, loucas por ELVIS como eu, que só tenho que agradecer!! Entre elas, claro, VOCÊ ANGEL, que nos dá espaço e dividi seus conhecimentos e informações e que nos trata tão bem e com respeito, exatamente como ELVIS fazia.
Para completar essa felicidade só falta a realização de um sonho: CONHECER MEMPHIS E GRACELAND!!
Planos para 2014, se Deus permitir, é Ele permitirá, pois ELVIS está dando a maior força !!!!!!!

souvenirs


Magda e família na Expo 2012

Coleção de Magda


5 comentários:

  1. Magda, adorei seu depoimento. Espero que vc, em breve, muito breve, realize seu sonho. Quem sabe em 2014? Estou querendo ir também. Em agosto. Porque eu amo a vigília. Força, trabalho, saúde, fé e dindin pra realizar o que vc tanto acalenta na cabeça e no coração há muitos anos, viu? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Viva Elvis Brasil!! Vc sabe dos meus sonhos e sei que torce por mim!! Espero ter a sua companhia nessa minha viagem dos sonhos! Agradeço por todos os conselhos e dicas que vem de vc!! Te adoro!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Magda, muito legal seu depoimento. É uma honra ser teu amigo. Adorei sua coleção e sua linda família. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amigo Baratta!!
    Minha familia e minha coleção sao meus tesouros!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. hola mi nombre es jorge y tengo 24 años y desde mis 6 añitos que me gusta elvis presley gracias a un primo de argentina el fue quien me hizo gustar la musica de elvis presley y desde entonces fue un no parar yo sabia que elvis ya estaba con odios pero fue su musica la que me mantubo vivo para seguirlo escuchando y desde entonces llegaron libros cd vinilos un plato de porcelana con la imagen del elvis de hawii dvds y muchas otras cosas mas y lo seguire escuchano hasta el dia que me muera viva elvis.soy un loco amante de la musica de elvis presley nuestro rey y quiero formar parte de su fans club soy de bolivia y me gustaria tener mas amigos para ablar solo de elvis presley y poder escuchar su musica y muchas otras cosas mas y bueno les dejo mi fecebook: jorge crespo o jorgeelvis_1@hotmail.com
    muchas gracias y agradecerles por la pagina esta muy buena gracias a esta pagina puedo descargar discos de elvis q no tengo los quiero mucho y hasta otra oportunidad.

    ResponderExcluir