Querida Magda Luchesi!
Nosso Fan Club agradeçe o seu depoimento e carinho ao nosso trabalho e principalmente a sua linda carta de amor (Love Letters) a Elvis . Estamos felizes por você participar desse quadro " Cantinho do Fan". Um grande beijo.
Angel Presley
By Magda Luchesi
Gostaria de dividir com você, Angel e com todos que seguem seu maravilhoso blog a minha história com ELVIS.
Aos seis anos (hoje tenho 45) comecei a assistir aos filmes dele na Sessão da Tarde, e era maravilhoso, pois eram pelo menos dois por semana, às vezes três. Ficava fascinada com as músicas e a voz daquele homem , ele me deixava tão feliz que eu saia dançando pela sala de casa. Aos poucos a beleza física e voz marcante foram chamando a minha atenção e ELVIS se tornou a minha primeira e eterna paixão. Quando comecei a estudar, aos sete anos, pedi pra minha mãe me matricular no período da manhã, mesmo que para isso eu seria obrigada a acordar cedo (o que odeio!!), mas teria as tardes livres para ver os filmes do meu amor. Chegava em casa desesperada, tirava o uniforme, almoçava e ficava em frente à TV esperando o início do filme. Depois fazia as lições de casa rsrsrsrsr
Era a oportunidade que eu tinha para ver e ouvir, pois não tínhamos uma “vitrola”, item muito caro para nós, naquela época. Nunca tive LPs de ELVIS!!
As minhas tardes eram perfeitas, pois ficava enamorada por aquele homem lindo, com voz perfeita. Minha paixão aumentava a cada dia!!
Então, em 16 de agosto de 1977, eu com 9 anos, me vi paralisada em frente a mesma TV que tantas alegrias me deu através das imagens de ELVIS, dando a triste notícia de sua morte.
Fiquei parada ali, chorando muito, e tentando entender o que tinha acontecido. Como podia o grande amor da minha vida, a voz que me fazia sonhar e ser feliz, simplesmente ter morrido. Não, era uma brincadeira idiota que um insano tinha inventado? Logo seria desmentido e iram anunciar que tudo não passava de um engano, que ELVIS estava vivo, bem, feliz, passando mais uma temporada no Havaí. – pensei tudo isso em uma fração de segundos, com lágrimas escorrendo pelo rosto infantil e ingênuo. Minha mãe, coitada, assustada com a minha reação, me abraçou e me ninou, tentando me consolar.
Depois desse dia, congelei tudo com relação a ELVIS PRESLEY, guardei bem no fundo do meu coração e nunca mais falei dele pra ninguém. Continue AMANDO LOUCAMENTE aquele HOMEM, porém não comentava nada, pra que a triste e cruel realidade de sua morte não me atingisse.
Depois de um longo tempo, já divorciada e com meus dois filhos, fui à Livraria Saraiva e logo na entrada um CD dele , olhei, abaixei os olhos, olhei de novo e peguei o CD com lágrimas misturadas com um sorriso no rosto. Comprei o meu primeiro CD de ELVIS. Deste dia em diante decidi retomar minha paixão, encarar que ele não estava vivo fisicamente, mas continuava FORTE, ETERNO, LINDO em meu coração, e isso eu não podia mais ignorar.
Hoje tenho todos os 31 filmes que ele fez, muitos CD´s, canecas, camisetas, toalhas, canetas, fotos, documentários, caixas, adesivos, quadros, um cachorro que se chama ELVIS. Faço parte de três fâs clubes com o maior orgulho, participei do Primeiro Festival para a escolha de um ETA brasileiro, como voluntária, vou a shows de covers sim, fui à ELVIS EXPERIENCE e ao IN CONCERT em 2012 e meu ingresso pra o IN CONCERT 2013 já está comprado!!!!
Mas, o mais importante nisso tudo: as amizades que ELVIS tem me proporcionado!! São tantas pessoas maravilhosas, meigas, gentis, loucas por ELVIS como eu, que só tenho que agradecer!! Entre elas, claro, VOCÊ ANGEL, que nos dá espaço e dividi seus conhecimentos e informações e que nos trata tão bem e com respeito, exatamente como ELVIS fazia.
Para completar essa felicidade só falta a realização de um sonho: CONHECER MEMPHIS E GRACELAND!!
Planos para 2014, se Deus permitir, é Ele permitirá, pois ELVIS está dando a maior força !!!!!!!
souvenirs
Magda e família na Expo 2012
Coleção de Magda