Marcadores

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Leilão com vários artigos de Elvis Presley - verdadeiro ou falso?

Infelizmente, mesmo com a ajuda da internet, fontes conhecidas no mundo virtual traz informações erradas e falsas e estão abalando os fãs de Elvis. Tentarei fazer para todos vocês um resumo e o que de fato será leiloado em novembro, dos itens que mais estão chamando atenção. Todas as fotos estarão nesse post para esclarecimento.

- Elvis Presley 1957 Pink & Black Cadillac será leiloado e não o famoso Cadillac 56 que conhecemos e que está sendo publicado. 





  - Jetstar que Elvis comprou em 1962 e era considerado como "perdido" (Hound Dog I ) e foi encontrado no México. Hoje ele é considerado uma sucata mas seu atual proprietário espera que o futuro comprador possa coloca-lo à exposição fazendo uma restauração.





- TV de Elvis - Na verdade essa TV ficava no quarto de Lisa Marie. Sim, Elvis deu um tiro nela e como ele achou que isso não foi um bom exemplo para a sua filha, Elvis deu a TV para o marido de sua empregada, Tish Tommy .






- Barco Hound Dog - Este é o barco Chris Craft Cavalier usado por Elvis Presley, que ele carinhosamente batizou de "Hound Dog I" e pertence a Jimmy Velvet. Depois da morte de Elvis Presley, Jimmy permaneceu muito próximo com a família Presley, e obteve muitos itens de "Graceland", Velvet criou o Elvis Presley Museum, quatro anos antes de Graceland abrir as suas portas ao público.




- Casa de 16,5 Acres - Esta propriedade fica perto da mundialmente famosa "Elvis Presley Birthplace Museum." O lugar de nascimento é uma das principais atrações no estado do Mississippi. A casa que está sendo oferecido em leilão não é o local de nascimento e está localizada na 1330 Hankins St Tupelo, MS 38804. De acordo com o depoimento de um membro da família Presley, no qual o nome não é citado, essa é uma das casas construídas por Vernon e Vester Presley para a família Presley em 1920 à 1930. Elvis costumava brincar aqui depois que nasceu. Os pais de Elvis chegaram a morar aqui mas Elvis nem tinha nascido ainda. 




Portanto a noticia não é falsa mas está sendo publicada errada e de forma irresponsável.
PS: esses artigos não pertencem a EPE

Tradução e texto por Angel Presley

fonte: https://www.invaluable.com/elvis-presley-memorabilia/sc-823BDUHR8P/?saleType=&orderBy=&page=1 
 

2 comentários:

  1. Obrigado por compartilhar e esclarecer esses detalhes pra gente Angel. Quando eu achei a notícia em um site por aí, fiquei realmente assustado. Um super beijo, madrinha.

    ResponderExcluir
  2. nossa estou cansada das pessoas que não procuram mais informações, simplesmente vão republicando essas notícias. As pessoas querem atacar a familia Presley sem motivo criando essas especulações que Graceland está vendendo os bens de Elvis. Nada mais mentiroso!! Todos esses leilões são promovidos com bens de terceiros e Graceland autenticada e faz a promoção para maior credibilidade.

    ResponderExcluir