Marcadores

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

MARK RIO "ARTISTA EM TRIBUTO A ELVIS" COLOCA À VENDA REPLICAS DE JÓIAS, ACESSÓRIOS E OUTROS


 Mark Rio é internacionalmente reconhecido, sendo considerado o melhor e mais premiado artista em tributo a Elvis da América Latina, com 7 títulos internacionais, eleito um dos melhores do mundo pela BBC de Londres, reconhecido também pela Elvis Presley Enterprises (empresa que cuida de todos os bens e direitos de imagem de Elvis Presley).

Seu show é realizado com máximo de fidelidade possível, com réplicas oficiais norte americanas do traje, jóias e violão utilizados por Elvis nos anos 70. 

Mark Rio colocou à venda :

GUITARRA PINK PAISLEY TELECASTER FENDER (NOVA)
REPLICA DA GUITARRA DE JAMES BURTON, GUITARRISTA DE ELVIS PRESLEY!

Contato What'sApp : Brasil (55) 19 - 99719 3800

CINTURÃO CONFECCIONADO E ASSINADO POR MIKE MCGREGOR, MATERIAL EXTREMAMENTE RARO!!!!

Assinado por Mike McGregor em 1997.
Elvis contratou Mike de volta na década de 60 para trabalhar com os cavalos no rancho Circle G. Mike na época era um ferreiro e fez leatherwork costume, o Mississippi cowboy ajuste certo easygoing. Eles se tornaram amigos e durante vários anos Mike e sua família viveu em Graceland e ele fez selas, cintos de concertos, coldres de couro e ternos de Elvis. Quando Mike começou a projetar e fabricar jóias, Elvis era um de seus primeiros clientes. O estilo original era bem adequado para Elvis e ele gostou. A notícia se espalhou e as jóias e couro negócio prosperou.
Em 1976, Mike voltou para casa para construir sua loja, uma que refletia seu caráter e seus valores. Entre os clientes e amigos que gostavam de suas criações foram Johnny Cash, Mark Collie, Felton Jarvis, Roy Orbison, Carl Perkins, Priscilla Presley, Jim Weatherly e, é claro, Elvis. As chances são boas de você já ter visto o trabalho de Mike em concertos, na televisão ou no cinema.


Contato What'sApp : Brasil (55) 19 - 99719 3800

CASACO ORIGINAL DO EXÉRCITO DOS ESTADOS UNIDOS!
JÁ VAI COM A GRAVATA PRETA E A CAMISA DO EXÉRCITO!




Contato What'sApp : Brasil (55) 19 - 99719 3800
 

ELVIS MALTESE CROSS NECKLACE (B&K)
No tamanho real que Elvis usou!
Colar novo e na caixa!




Contato What'sApp : Brasil (55) 19 - 99719 3800



Os interessados em comprar qualquer um desses itens podem entrar em contato pelo nr. do celular/What´sApp.
Mark Rio