Marcadores

sábado, 9 de novembro de 2013

ELVIS IN CONCERT BRAZIL - THE LAST CONCERT POA

Compartilho com todos vocês, membros desse fan club a nossa camiseta que foi autografada por Ronnie Tutt, Norbert Putnam, James Burton e Glen Hardin. Após o show, já no Hotel, fui agradecer um por um e James sorrindo, perguntou se eu queria que ele autografasse novamente, pois com caneta prata no branco não ficou tão legível. Eu respondi que não era necessário. James ainda disse. Sabe por que eu autografei aí?(na testa de Elvis) E eu respondi que não, é claro!! *rss James respondeu sorrindo...Always On My Mind. Rimos juntos e ele ainda me deu um abraço carinhoso. Essa camiseta terá uma linda moldura.
Mais fotos em meu facebook.
Agradecimento especial a Jacqueline Ulmo.















Agradecimento especial ao Fã club FANELVIS - RS de Graça Moreira no qual eu e Nicolas fomos recebidos com muito carinho. Aproveito para agradecer também a todos os fãs que eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente como Soninha Presley, Silvia R. P. Soliman, Nara Silva, Janete Ramires, Antonio Carlos Surtica, Denise Machado, Edite Gomes, Talissa Vernini e Johnny Presley.  
Adorei estar com todos vocês e conhece-los pessoalmente. Sinceramente nem eu esperava por isso pois foi tudo de última hora. Mas poder encontrar tanta gente fans de Elvis na despedida do Elvis In Concert foi mais que especial. Agradeço a todos pela acolhida e pelo carinho.
Vocês, gaúchos são demais acolhedores. MUITO OBRIGADO, de coração e um beijo carinhoso a todos!!
VIVA ELVIS!! 

Suspicious Mind - Elvis In Concert (Porto Alegre) 31/10/13 [HD]

  http://www.youtube.com/watch?v=SHu65xOr-iY

2 comentários:

  1. Existe algum interesse de venda, por essa camiseta???

    ResponderExcluir
  2. Nossa Beto, essa camiseta faz parte da história da minha vida com Elvis e seu legado e isso não tem preço ;)

    ResponderExcluir