Marcadores

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

The Elvis Experience Brazil - fotos (pics)

É a primeira Exposição de Elvis realizada fora dos EUA.

Na mostra interativa, o público poderá descobrir detalhes da infância de Elvis, conviver com sua primeira experiência em estúdio na Sun Records, partilhar seus desafios no exército, entrar numa sala repleta de telas penduradas ao teto com reproduções de seus filmes, viver na era Las Vegas do famoso cantor, ouvir noticiários de sua morte, compreender sua influência na sociedade atual e adentrar em um enorme closet espelhado em formato de caleidoscópio com as mais diversas vestimentas do astro.

Além de um ambiente moldado como uma lanchonete dos anos 1970 onde serão servidos os pratos prediletos de Elvis Presley, a exposição apresentará também o famoso carro MG vermelho utilizado pelo cantor no filme “Feitiço Havaiano – Blue Hawaii”, sua motocicleta Harley Davidson, o telefone folhado a ouro do quarto de dormir e seu famoso figurino branco “American Eagle”, utilizado no primeiro concerto transmitido via satélite em 1973.

Contrato em Las Vegas por 5 anos feito por Cel Parker e assinado por Elvis em um guradanapo de pano de mesa.

Acetado encontrado no quarto de Elvis no dia 16 de Agosto de 1977. Possivelmente foi o último que Elvis ouviu (Stamps).

A "Expo" acontece do Shopping Eldorado (SP) até 05 de Novembro e 2012. Aproveitem!!

Estas fotos e muitas outras, compartilho com vocês.






SPECIAL THANKS TO BARATTA BY VIDEO

3 comentários:

  1. Puxa Angel, que felicidade enorme começar a semana vendo uma postagem maravilhosa dessa. Eu tenho um monte de fotos que tirei lá tbm. Essa semana estarei indo lá pela oitava vez, acho que agora termino minhas filmagens pois vou fazer um dvd de toda a caminhada pela expo. Eu queria agradecer a vc e ao seu blog pois FOI AQUI que eu fiquei sabendo da exposição e do show logo no começo do ano. Vou postar minhas fotos tbm para disponibilizar para download. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa Baratta, qdo vc fala q soube por este humilde espaço dos eventos, me arrepia. Que emoção. Muito obrigada por tudo e faça isso sim, compartilhe suas fotos. Estarei de olho lá hein!! *rssss Parabéns pelas filmagens, eu não canso de ve-las :)))) Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ah, Angel, eu falo a plenos pulmões que foi aqui que eu fiquei sabendo de tudo o que envolve a maratona Elvística que eu estou vivendo. A exposição, os shows, a exposição eu fui conferir do lado de fora, antes dela ser aberta ao público, é tudo muito especial. O seu blog é feito com carinho e muito amor, assim como o fórum, eu estou todos os dias aqui e lá. Muito obrigado por tudo.

    ResponderExcluir