Marcadores

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

THE FIRST TIME IN BRAZIL AND THE WORLD "THE ELVIS EXPERIENCE 2012" & ELVIS IN CONCERT

VÍDEO MOSTRA COMO SERÁ O "THE ELVIS EXPERIENCE" 
Video da 2Share mostra como será o projeto "The Elvis Experience" e detalhes de mais objetos que serão expostos. Jack Soden (CEO DA EPE) faz comentários sobre o evento e explica porque o Brasil foi escolhido para receber a maior exposição de Elvis fora dos Estados Unidos.  
 




 Já está no site oficial de Elvis (Elvis.com) anunciando em 2012 o show "Elvis in Concert" para o dia 2 de outubro em São Paulo. Antes disso uma mega exposição que será inaugurada no dia 18 de setembro de 2012 com 500 itens pessoais de Elvis! No dia 5 de novembro nós do Elvis Triunfal, juntamente com a Gang Elvis e Elvis Arts nos encontramos com a Produtora 2Share no Espaço Cultural Elvis Arts. Naquela ocasião eles confirmaram que estavam negociando a vinda deste grandioso evento, mas que devíamos aguardar a publicação oficial no site de Elvis. Nesta reunião ficamos extremamente felizes com o andamento das negociações e pelo valioso material que estará vindo ao Brasil. Um deles será o Jumpsuit "Aloha Eagle" do show "Aloha From Hawaii". Muitos artigos jamais saíram de Graceland e nem foram exposto na mansão! Esta será uma oportunidade única para os fãs do Brasil e agora é o momento de UNIÃO com todos os fãs brasileiros para que juntos transformarmos este acontecimento num extremo sucesso! Nós fãs teremos um papel muito importante em 2012, de divulgar nos meios de comunicação a magnitude do evento. Não se trata de um show "cover" e sim da banda original de Elvis com o próprio Elvis em telões gigantes! A Banda, Orquestra e Coral estarão tocando ao vivo acompanhando Elvis exatamente como era feito na década de 70, porém com Elvis sendo visto em grande escala! Há um projeto que foi discutido na reunião envolvendo os fãs em agosto de 2012, para aquecermos o "Experience". Estaremos informando o que será isso em breve. Acompanhe nosso site estaremos colocando diariamente cada passo do projeto "The Elvis Experience". Enquanto isso visitem o site oficial de Elvis anunciando o evento:
http://www.elvis.com/news/detail.aspx?id=6007




DATAS DOS SHOWS E EXPOSIÇÃO

11 de setembro a 11 de outubro de 2012 - Exposição "The Elvis Experience"

09 de outubro de 2012 - "Elvis in Concert " em São Paulo - Ginásio do Ibirapuera

11 de outubro de 2012 - "Elvis in Concert " no Rio de Janeiro - Maracanãzinho

13 de outubro de 2012 - "Elvis in Concert " em Brasília - Ginásio Nilson Nelson

PS: outros locais ainda a serem defenidos // as datas ainda podem sofrer alterações. Por isso sugiro tbm acompanhar no site oficial www.elvis.com

2 comentários:

  1. Nossa Senhora estou em prantos aqui só de imaginar essa maravilha!!! Que presente mais lindooo para nós Brasileiros ter "Elvis Presley" aqui conosco através de Elvis Experience Brasil nossa se alguém tiver mais not´cias sobre esse evento please me digam, quero saber de tudo onde será, quando, preço etc...etc..obrigada ANGEL POR POSTAR essa notícia divina bjs...

    ResponderExcluir
  2. to fumando um cigarro atrás do outro desde que vi a matéria. Fico ansioso para saber local, valores, o que eu vou ter que vender pra ir... rs. Parabéns Angel.

    ResponderExcluir