Marcadores

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

ELVIS WEEK 2014

Todo sonho de um fãn é estar ou retornarr à terra prometida, onde Elvis viveu e vive em nossos corações.
Melhor ainda ir a Graceland com pessoas que conhecem Memphis e toda a programação dos tours com os eventos que acontecem por lá nessa época.

Suze Elvis
clique no banner
Suze Elvis, que é conhecedora e visitou várias vezes Graceland convida a todos para essa viagem maravilhosa em Agosto de 2014.
Ela é de Campinas - SP e está fazendo para todos os interessados uma excursão com roteiros e hospedagem. Para maiores informações sobre essa mega excursão visite o site abaixo e tenham todos uma boa viagem!!

                            Site: http://elvisweek2014.com.br/


sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

SÃO PAULO ELVIS FESTIVAL 2014

Nos dias 17 e 18 de maio de 2014 (sábado e domingo) acontecerá o São Paulo Elvis Festival, segundo festival oficial realizado na América Latina sob licença de Graceland/EPE, no Clube Círculo Militar SP. Com duração de dois dias inteiros, o evento será realizado na Boate, Pub e Salão Branco do clube, assim como as festas "After Hour Parties".

Este evento, licenciado pela Elvis Presley Enterprises, Inc., faz parte do calendário oficial da UETAC, concurso de artistas que fazem tributo a Elvis, levando o vencedor à Memphis, TN, durante a "Elvis Week", para competir ao título de "Ultimate Elvis Tribute Artist", recebendo prêmio em dinheiro, passagem aérea e acomodações.

O São Paulo Elvis Festival é um evento cheio de atrações, destinado não apenas aos participantes mas também a todos os FanElvis que queiram celebrar a memória do Rei do Rock. Na noite de sábado, o festival irá apresentar o "Las Vegas Style Concert", estrelado pelo vencedor do "SPEF 2013", o brasileiro Di Leichtweis, e os headliners internacionais Travis Powell (EUA) e Brycen Katolinsky (CAN), além da americana Kay Shannon, uma Priscilla Presley Impersonator.


Além disto, abrindo o festival, teremos o Concurso de Intérpretes de Elvis, com candidatos masculinos e femininos, e no domingo o Elvis Gospels Contest, logo pela manhã! E as "After Hour Parties" nos finais de noite do Sábado e Domingo, com a participação de todos os E.T.A.s, Headliners e FanElvis, com direito a KaraokElvis & Let’s Dance.

Você está convidado a fazer parte desse evento, celebrando Elvis e torcendo por nossos amigos E.T.A.s e Intérpretes, que irão levar o nome do Brasil para Memphis. Então, não perca tempo!

Saiba mais acessando direto o site do evento:

Contato:

mariaklein@elvisfestival.com

55 11 5505-9048